Publicidade

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 Filmes | 09:30

Vale a pena redescobrir “Meu Amigo, o Dragão em Blu-Ray

Compartilhe: Twitter

A Disney se lambuzou em 2016 com os sucessos de “Rogue One”, “Dr.Estranho”, “Procurando Dory” e “Capitão América: Guerra Civil”, que até se permitiu alguns (bons) fracassos. “O Bom Gigante Amigo”, de David Lowery, é um desses fracassos de extrema qualidade. Um filme especial que passou batido pelos cinemas e que merece ser redescoberto no conforto do lar. A produção chega ao mercado de home-vídeo, em DVD e Blu-Ray, nesta quarta-feira (11).

Crítica: Realismo mágico de “Meu Amigo, o Dragão” reanima legado histórico da Disney

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Meu Amigo, o Dragão (Pete’s Dragon, USA, 2016), conta a história de Pete, um garoto órfão que encontra uma grande amizade em Elliot, um dragão que solta fogo e pode ficar invisível. A versão em Blu-Ray traz extras inéditos que incluem a revelação do diário pessoal de Lowery, com impressões e experiências das filmagens, além de informações sobre o processo de criação e design de Elliot, cenas excluídas, um maravilhoso tour pela Nova Zelândia – principal locação do filme -, além de áudio comentado da equipe de produção e atores.

Elliot, um dragão de mais de sete metros de altura, verde, peludo, que pode expirar fogo e ficar invisível foi visualmente concebido pelo brilhante time da Weta Digital, que ganhou o Oscar na categoria de efeitos visuais por “O Hobbit” e toda a trilogia “O Senhor dos Anéis”.

 

 

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios