Publicidade

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017 Atores, Filmes | 19:24

Brasileiro Rodrigo Teixeira vai produzir novo filme de Brad Pitt

Compartilhe: Twitter
O ator Brad Pitt em evento promocional de "Aliados" (Foto: reprodução/The Enquirer)

O ator Brad Pitt em evento promocional de “Aliados”
(Foto: reprodução/The Enquirer)

Brad Pitt vai protagonizar o novo filme produzido pela RT Features, produtora brasileira de Rodrigo Teixeira, responsável por filmes como “A Bruxa”, “O Silêncio do Céu”, “O Abismo Prateado”, entre outros. “Ad Astra” dirigido e co-roteirizado por James Gray (“Amantes” e “A Imigrante”) é uma ficção científica futurista que traz Brad Pitt no papel do engenheiro espacial, e levemente autista, Roy McBride.

Leia mais: Netflix apresenta seu projeto mais ambicioso, filme de guerra estrelado por Brad Pitt
Após 20 anos da partida do seu pai para uma missão sem volta em Netuno, com objetivo de encontrar sinais de extraterrestres, McBride viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão falhou. “Ad Astra”, que significa “para as estrelas” em latim, foi escrito por Gray e Ethan Gross.
A RT Features está no projeto desde o início e financiou a fase de desenvolvimento. A produtora de Brad Pitt, Plan B, também se juntou ao filme como produtora, ao lado da Keep Your Head Productions e Mad River.

A notícia vem em boa hora para Pitt, que recentemente ganhou o noticiário de entretenimento por conta do adiamento da produção da sequência de “Guerra Mundial Z”.

O astro chega aos cinemas brasileiros na próxima semana com o drama de guerra “Aliados”, de Robert Zemeckis.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios