Publicidade

quarta-feira, 22 de março de 2017 Atores | 18:59

ONG de Matt Damon se une a marca de cerveja para promover o acesso à água potável no Brasil

Compartilhe: Twitter

Matt Damon

O ator Matt Damon, visto recentemente na superprodução “A Grande Muralha”, por meio de sua ONG Water.org se juntou a Stella Artois para engajar os brasileiros sobre a falta de água potável. A  campanha global Buy a Lady a Drink, que já beneficiou 14 países, chega ao país no Dia Mundial da Água.

“Eu tenho quatro filhas e é muito difícil imaginar elas terem que andar muitas horas todos os dias para pegar água, assim como milhares de mulheres fazem diariamente”, afirma Matt Damon. “Precisamos colocar um ponto final neste caminho. Com a parceria com Stella Artois, estamos convidando consumidores ao redor do mundo a nos ajudar com isso”, completa.

A iniciativa garante que, a cada cálice vendido no país – no valor de R$ 19,90 -, cinco anos de água serão fornecidos às comunidades mapeadas pela ONG. São três cálices lançados em caráter de edição limitada. É possível adquirir um em  www.1calice5anos.com.br.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios