Publicidade

terça-feira, 11 de abril de 2017 Bastidores, Filmes, Notícias | 19:08

Curtinhas: Famosos prestigiam pré-estreia de filme sobre Tiradentes

Compartilhe: Twitter

Aconteceu na última segunda-feira (10) no Reserva Cultural em São Paulo a pré-estreia do longa “Joaquim”. O novo filme de Marcelo Gomes (“Era uma Vez Eu, Verônica) foi sensação no Festival de Berlim em fevereiro e estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de abril.

O longa acompanha o processo de transformação do homem comum no rebelde anticolonialista e nos convida a fazer uma reflexão sobre nós mesmos, sobre o passado histórico do Brasil, da América Latina e do mundo em geral, para entendermos melhor os dias atuais. “Joaquim”, que faz um recorte de um momento muito específico da vida de Tiradentes, é uma coprodução luso-brasileira.

A atriz Alessandra Negrini prestigiou o lançamento de "Joaquim" no Reserva Cultural

A atriz Alessandra Negrini prestigiou o lançamento de “Joaquim” no Reserva Cultural

O cantor Arnaldo Antunes também foi prestigiar o lançamento de "Joaquim" (Fotos: Imovision)

O cantor Arnaldo Antunes também foi prestigiar o lançamento de “Joaquim”
(Fotos: Imovision)

O produtor Julio Machado e o diretor Marcelo Gomes na pré-estreia paulistana do longa

O produtor Julio Machado e o diretor Marcelo Gomes na pré-estreia paulistana do longa

O verão chegou

Um levantamento feito pela SEMrush, líder mundial em marketing digital e fornecedor de ferramentas de monitoramento, revelou que “Velozes e Furiosos 8”, que estreia nesta quinta-feira (13) nos cinemas, foi o filme mais buscado no início de 2017 no Brasil.  O oitavo filme da franquia somou mais de 27 mil buscas neste ano. Ainda no campo das sequências, outros dois filmes que aparecem bem cotados são “Transformers: O Último Cavaleiro”, também com mais de 26 mil buscas, e “Guardiões da Galáxia Vol.2”, com mais de 22 mil. “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Thor: Ragnarok” e “Meu Malvado Favorito 3” também se destacam com mais de 12 mil buscas cada um. Em comum, o fato de todos esses lançamentos integrarem o chamado verão americano, época em que os estúdios alocam seus principais lançamentos.

Vin Diesel e Charlize Theron em cena de "Velozes e Furiosos 8": o filme mais buscado pelos brasileiros no 1º trimestre (Foto: divulgação)

Vin Diesel e Charlize Theron em cena de “Velozes e Furiosos 8”: o filme mais buscado pelos brasileiros no 1º trimestre      (Foto: divulgação)

 

Best-Seller vende bem no cinema

Segundo dados do Ingresso.com, a estreia “A Cabana”, adaptação do best-seller homônimo de William P. Young, foi o filme mais procurados pelos usuários do site de venda online de ingressos. ”A Bela e a Fera” e “O Poderoso Chefinho” vieram na sequência. “Velozes e Furiosos 8”, em pré-venda, foi o quinto filme mais procurado. Vin Diesel e sua turma vêm mesmo para acelerar.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Por falar em ingresso…

A Ingresso.com lançou nesta terça-feira, 11, novas plataformas focadas na experiência do usuário, desde a busca por informações sobre um filme até a compra do ingresso. O site e os apps para Android e iOS foram totalmente repaginados e oferecem busca avançada e browser inteligente e intuitivo, além de processo de check-out simplificado.  A nova estratégia faz parte do alinhamento de identidade com a Fandango, empresa-mãe da Ingresso.com que está entrando mercado latino-americano. Vale a pena conferir a novidade!

Charlize Theron chutando bundas

Charlize Theron em cena de "Atômica"

Charlize Theron em cena de “Atômica”

A Universal liberou o novo trailer de “Atômica”, também conhecido como o filme em que Charlize Theron (olha ela de novo!) chuta bundas, quebra braços e mostra que o cinema de ação precisa, sim, de um toque feminino.  A produção assinada por  David Leitch, de “De Volta ao Jogo”,  estreia no Brasil em 3 de agosto.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios