Publicidade

terça-feira, 16 de janeiro de 2018 Atrizes, Curiosidades | 11:03

Margot Robbie pode se tornar 1ª mulher indicada ao Oscar como atriz e produtora pelo mesmo filme

Compartilhe: Twitter

No próximo dia 23 de janeiro, quando serão anunciados os indicados à 90ª edição dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, Margot Robbie pode fazer história. Ela pode se tornar a primeira mulher na história indicada a melhor a atriz e produtora no mesmo ano pelo mesmo filme; no caso “Eu, Tonya”.

Margot Robbie em cena de "Eu, Tonya"

Margot Robbie em cena de “Eu, Tonya”

Não é uma estatística desprezível. É dificílimo obter mais de uma indicação pelo mesmo filme, mas é relativamente frequente que isso aconteça com diretores que também são produtores, como Steven Spielberg, ou que também sejam roteiristas, como Woody Allen. Mulheres, como Sofia Coppola e Kathryn Bigelow já conquistaram a façanha da dupla nomeação. Mas receber uma indicação como intérprete e produtor pelo mesmo filme é dificílimo. O último a ter conseguido isso foi Leonardo DiCaprio por “O Lobo de Wall Street” (2013), justamente o filme que revelou Margot Robbie.

Em um ano que filmes protagonizados e produzidos por mulheres devem roubar o holofote na temporada, “Eu, Tonya” parece ser uma escolha natural e foi um projeto que Margot Robbie tomou para junto de seu coração e investiu pesadamente. De corpo e alma. O filme se costura com uma estrutura narrativa muito parecida com a de “O Lobo de Wall Street” e faz justiça aos muitos pontos de vista de uma história tão dramática quanto trágica. Um triunfo para Robbie tanto como atriz, como produtora. A distinção do Oscar, que deve vir, é mera consequência.

 

Autor: Tags: , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Camillysilva1531@gmail.com 16/01/2018 23:11

    Eu amo muito a Margot me apaixonei por ela quando assisti esquadrão suicida para mim ela é a melhor de todas e merece esse,premio

    Responder
  2. 52 Clayton Cordeiro de Faria 16/01/2018 17:42

    Olha assisto todos os filmes dessa moça, essa veio para ficar, é talentosa, ótima atriz, pode ser comédia, drama, ação, ela desenrola sem problemas, sou fã de carteirinha dessa menina, quero ver esse filme, pois pelas críticas que lí ela dá um show de interpretação.

    Responder
    • Marcelo 16/01/2018 21:11

      O filme é excelente!!! A Margot e a atriz que interpreta a mãe dela estão fenomenais!

      Responder
  3. 51 DRIDA 16/01/2018 16:12

    Uma excelente atriz, com uma beleza sexy e muito talento. Promete muito essa jovem.

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios