Publicidade

sexta-feira, 16 de março de 2018 Filmes, Notícias | 12:04

Capitão América, Wakanda e senso de tragédia iminente no trailer final de “Vingadores: Guerra Infinita”

Compartilhe: Twitter
Chris Evans como o Capitão América em cena de "Vingadores: Guerra Infinita" Fotos: divulgação

Chris Evans como o Capitão América em cena de “Vingadores: Guerra Infinita”
Fotos: divulgação

Sabe aquela sensação de que você esperou dez anos de sua vida para um momento em especial? É a sensação que se tem após assistir o trailer final de “Vingadores: Guerra Infinita”, divulgado pela Marvel StuVingadoresdios nesta sexta-feira (16). O filme estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril reunindo a maior constelação de heróis em um mesmo filme na história do cinema. Na prática, todo o universo Marvel de alguma maneira estará presente neste terceiro filme dos Vingadores.

Leia também: Novo “Tomb Raider” quer desfazer objetificação da personagem vivida por Jolie

A nova prévia explica um pouco mais do que veremos no filme que terá pouco mais de duas horas e meia de duração. O vilão Thanos (Josh Brolin) ganha uma introdução à altura das expectativas que enseja por Gamora (Zoe Saldana). O trailer também mostra que há espaço para humor, e o Homem-Aranha deve ser um catalisador importante nesse sentido, assim como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Peter Quill (Chris Pratt). O trailer entrega, ainda, que a exemplo do primeiro filme, a dinâmica de rivalidade entre os heróis pode ser um elemento a ser trabalhado pelos diretores Anthony e Joe Russo.

Com senso de espetáculo indesviável e efeitos especiais de encher os olhos, o trailer final de “Guerra Infinita” mostra porque a Marvel está na vanguarda da indústria no momento. Com Wakanda como um dos pontos de batalha mais valorizados no material promocional, o Capitão América surge como o coração dramático do filme, pelo menos nesse momento e há cenas que avalizam as teorias de que os heróis que já ostentam suas trilogias no Universo Cinematográfico Marvel podem ter sua despedida a caminho. É um momento muito especial para os fãs esse que “Vingadores: Guerra Infinita” enseja.

Confira o trailer do filme

Autor: Tags: , ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Kamila Azevedo 18/03/2018 10:35

    “Os Vingadores” são o grande evento cinematográfico da Marvel e eu sempre me surpreendo como eles conseguem arrumar tramas interessantes para os filmes dessa série. Mas, a explicação pra isso é fácil: são muitos bons personagens a explorar.

    Responder
  2. 51 Adelso 16/03/2018 16:41

    Que venha logo abril. uhu!!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios