Publicidade

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019 Filmes, Notícias | 12:46

Polêmico “Clímax”, de Gaspar Noé, estreia em 31 de janeiro no Brasil

Compartilhe: Twitter

Clímax

Um dos filmes mais comentados do último festival de Cannes, “Clímax” será lançado comercialmente no Brasil em 31 de janeiro. A Imovision, responsável pela distribuição do filme no País, confirmou a data à coluna.

Leia também: Com orgia e delírio satânico, “Clímax” de Gaspar Noé ganha prêmio em Cannes

A sinope dá conta da experiência sensorial objetivada pela nova obra do diretor de “Love” e “Irreversível” e o teaser, que pode ser conferido abaixo da sinopse, corrobora essas expectativas.

Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúnem em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham num turbilhão de paranoia e psicose.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios