Publicidade

quinta-feira, 9 de outubro de 2014 Atrizes, Notícias | 21:14

Atriz de “Azul é a cor mais quente” entra para o elenco do novo 007

Compartilhe: Twitter

Há muitos rumores sobre quem será a próxima Bond girl no 24º filme estrelado pelo agente britânico com licença para matar. Enquanto as filmagens não começam, nomes pipocam. A cantora Rihanna e a atriz espanhola Penelope Cruz são nomes bastante cotados, mas certa agora é a presença da francesa Léa Seydoux, que já figurou em alguns blockbusters americanos como “Missão impossível: protocolo fantasma” (2011) e “Bastardos inglórios” (2009), mas que chamou atenção mesmo ao estrelar o romance lésbico “Azul é a cor mais quente” (2013), vencedor da Palma de Ouro no festival de Cannes.

Léa era uma das estrelas pretendidas pela produção e seu nome já havia sido aventado antes. A confirmação de que a atriz integrará o elenco do filme, no entanto, só surgiu hoje na versão online do jornal britânico Daily Mail. Vale lembrar que a produção não divulgou se a francesa será a principal Bond girl do filme. Tampouco deu como encerrada a fase de contratações para o elenco. É esperado para os próximos dias o anúncio do ator que interpretará o vilão.

A atriz se juntará a Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw  e Naomi Harris em novembro, quando haverá uma primeira leitura do roteiro. As filmagens estão programadas para começar em dezembro. O lançamento do 24º filme de James Bond, ainda sem nome oficial, será em novembro de 2015.

A atriz em foto para a revista Esquire...

A atriz em foto para a revista Esquire…

... e no filme "Meia-noite em Paris", de Woody Allen

… e no filme “Meia-noite em Paris”, de Woody Allen

Fotos: Esquire/Divulgação

Autor: Tags: , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 jacqline 09/10/2014 23:32

    Realmente é com mérito próprio que conseguiu o papel, porque é impressionante como ela conseguiu interpretar bem o papel no filme Azul a cor mais quente, porque conseguiu alterar a própria personalidade, interpretando uma outra a ponto de nos convencer… Parabéns!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios