Publicidade

quinta-feira, 13 de novembro de 2014 Atrizes, Bastidores | 21:28

Mistério hollywoodiano da vez: onde foi parar a ponta de Jennifer Lawrence em “Debi & Lóide 2”?

Compartilhe: Twitter
Foto: AP

Foto: AP

Jennifer Lawrence é fã de “Debi & Lóide”. O filme original, de 1994, marcou a infância da hoje estrela oscarizada de Hollywood. Marcou de tal maneira que a própria J.Law telefonou para o diretor Peter Farrelly, que ao lado do irmão Bobby, dirigiu o “Debi & Lóide” original e sua sequência que estreou nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, para pedir para fazer uma participação, por menor que fosse, no segundo filme.

Quem já viu o filme, no entanto, sabe que Jennifer Lawrence não aparece na fita. O “Hollywood Reporter” soltou hoje uma informação exclusiva a respeito. A atriz teria vetado a ponta que faz no filme porque não teria gostado do resultado. Além dos representantes da atriz não confirmarem a informação, bancada pela fonte do “Hollywood Reporter”, Peter Farrelly disse ao “CinemaBlend” que a participação de J.Law sequer foi filmada. “Nós conversamos sobre fazer isso, mas nunca conseguimos de fato ir adiante”, disse o diretor.

A guerra de versões, comum no mundo político, também é uma constante nos bastidores de Hollywood, mas é incomum uma guerra de desmentidos entre personalidades tão proeminentes e sem um histórico em comum por meio da mídia. Se de um lado a produção de “Debi & Lóide 2” deseja bombar a divulgação da fita, por outro é compreensível a postura de Jennifer Lawrence, uma estrela de primeira grandeza. Não à toa, no contrato que fez para acertar sua breve participação no filme (e quem senão uma estrela de primeira grandeza para agir desta maneira?), a atriz havia imposto uma cláusula que lhe garantia o direito de veto se não aprovasse o resultado final. Precavida ou convencida, Jennifer Lawrence, por meio de seus representantes, tem negado ter exercido este direito. O que se sabe, de fato, é que essa ponta depois de vazada em setembro deste ano foi oficializada por todos os envolvidos. Aconteceu? Foi vetada? Vai parar no Blu-ray? Aguardemos cenas do próximo capítulo!

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 jão medigo 14/11/2014 0:00

    nossa
    que notícia
    agora posso dormir
    sossegado
    obrigado

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios