Publicidade

domingo, 1 de novembro de 2015 Curiosidades, Filmes | 07:48

Como seria o Tinder de James Bond?

Compartilhe: Twitter
Fonte: www.stylight.com.br

Fonte: www.stylight.com.br

Uma das principais características do espião britânico que volta aos cinemas nesta quinta-feira (5) em “007 contra Spectre” é seu fraco por mulheres. As famigeradas Bond girls compõem um elemento indissociável do universo Bond e em “Spectre” ganham a forma da francesa Léa Seydoux e da italiana Monica Bellucci, que se torna a atriz mais velha a interpretar uma Bond girl.

Na era Craig, Bond pode estar até menos mulherengo, mas continua espalhando seu charme por aí. Mas como seria a interação do personagem com as mulheres que o gravitam pelo Tinder? A brincadeira recupera todas as mulheres da fase de Daniel Craig nos filmes “Cassino Royale”, “Quantum of Solace”, “Operação Skyfall” e “Spectre” e até mesmo Angelina Jolie, que se recusou a ser Bond girl – ela e Craig já haviam trabalhado juntos no primeiro “Tomb Raider” (2001). Quando ele foi, digamos assim, uma espécie de Bond Girl, ou Croft boy, para a Lara Croft de Jolie.

Para conferir toda a brincadeira, além de oportuna, bem divertida, basta clicar aqui e curtir a desventuras do sexagenário agente a serviço de sua majestade pelo app de paquera.

Chat-James-Bond

Autor: Tags: , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 nelson caldas 01/11/2015 12:03

    Quem já assistiu ao filmes com Sean Connery, não consegue mais ver a série protagonizada pelo atual FANFARRÃO. Muito caricato, péssimo ator…. um bundão!!!!!!

    Responder
  1. ver todos os comentários
 

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

* Campos obrigatórios


 

Responder comentário


* Campos obrigatórios